Assessoria em Digital Media

Assessoria

Inúmeras empresas físicas estão por aí, lutando por clientes, sem saber como facilitar suas vidas através das mídias sociais.

A Viver Online vai direto ao ponto e te dá um passo-a-passo básico que serve de estrutura para tudo o que vem pela frente. A parte complexa das mídias é quando uma empresa quer fazer propagandas online sem ter ao menos uma Fan Page, quer se comunicar sem canais de comunicação estipulados e profissionais, quer vender online sem acessar as mídias mais importantes e limitando o relacionamento com o cliente.

Na sequência a seguir, todos os nomes criados para as contas devem ser o da sua empresa ou o mais próximo possível (deve ter relação direta com a empresa), os clientes vão encontrá-lo por esse nome. Tente unificar os nomes nas mídias.

  1. Crie um e-mail para contatos empresariais, (recomendamos o Gmail);
  2. Crie uma FanPage no Facebook dentro de seu perfil pessoal (a inforrmação de que a página é sua não aparece para o cliente final);
  3. Abra uma conta no Instagram;
  4. Compre o domínio de seu site (www. – recomendamos o registro.br);
  5. Crie um site ou blog gratuito (recomendamos o WordPress);
  6. Faça posts usando ferramentas de edição (recomendamos o Canva.com);
  7. Obtenha o Whatsapp business.

Aqui sua empresa criou a estrutura para.

  1. Estabelecer um identidade online básica;
  2. Definir canais de comunicação;
  3. Estar apto a fazer propagandas no Facebook ou Instagram;
  4. Ampliar a capacidade de atração de clientes.

A Viver Online pode te ajudar neste passo-a-passo e em muito mais. Desde a criação de sua identidade online, obtenção de seguidores, execução, definição de métricas e análises de resultados de propagandas, orientação e auxílio na tomada de decisão para os passos adiantes.

Comece a vender online e aparecer para seus potenciais clientes.

Entre em contato!

%d blogueiros gostam disto: