Quem somos

Sou uma pessoa como você, meu nome é Dayane Arnaud e criei a Viver Online  baseada em minha trajetória de vida pelo mundo corporativo passando ao empreendedorismo.

Venho do mercado de trabalho desde os 14 anos, trabalhando como vendedora, passando para a área de Marketing em empresa de beleza como L’Óreal Paris e depois como gestora em empresas de tecnologia. Cruzei as fronteiras para o mundo do empreendedorismo e após 5 anos gerindo duas hospedarias em Florianópolis, decidi transformar meu conhecimento adquirido em conteúdo digital de valor e transmiti-lo a todos interessados possíveis. Vi nessa decisão a oportunidade de fazer o mesmo em parceria com outras pessoas, sabendo que todos carregam conhecimentos e formas únicas de realizar tarefas.

O diferencial da Viver Online é transformar conhecimento em infoproduto e disseminá-lo nas mídias digitais, mostrando ao mundo o valor que todos carregam e fazendo diferença nas vidas das pessoas.

Se você tem um conhecimento que deseja compartilhar, nós o transformaremos em conteúdo digital, seja um e-book, um curso online ao vivo ou um curso à distância com aulas gravadas, há muitas formas de transmitir conhecimento e há pessoas no mundo todo sedentos por novas ideias, querendo mudar de vida e elas podem aprender com você! Desde um hobby novo até um negócio. Oportunidades sempre existirão, mas é preciso estar atento para não deixá-las escapar.

Aproveite essa oportunidade e seja um parceiro. Já se perguntou em qual patamar você está? Pode ser que você tenha um conhecimento escondido que apenas amigos e familiares tenham acesso. Talvez você já tenha umas centenas de seguidores, mas não sabe como alcançar o maior número de pessoas e quem sabe você tenha uma ideia clara daquilo que quer divulgar, seja seu lifestyle, sua loja de roupas, sua carreira de consultor, sua experiência na área corporativa, etc. mas não tem ideia em como dar o “pulo do gato” e passar para o mundo digital?

Nós podemos te ajudar! Criando produtos ideais, desenvolvendo o produto high-ticket (aquele que vai pagar as contas) e ainda criando a estratégia necessária que irá garantir seu posicionamento de mercado e disseminação correta de seus produtos.

Estamos vivendo uma revolução digital. Essa nova era tratrá oportunidades para alavancar negócios físicos no mundo digital e também para transmitir conhecimento como nunca foi feito no passado. Vemos exemplos como a Amazon que fechou o ano de 2018 com 50% de sua receita através das vendas online. O consumidor está se voltando a este mercado e estamos vivendo um marco na história, portanto, não fique para trás.

Conhecimento é valor. Divulgue o seu. Conte conosco.

Viver Online

 

%d blogueiros gostam disto: